segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sorteio em vista!! O que será???

Olá "migas", estou passando por aqui para falar com vocês a alegria que estou sentindo pelo sucesso do meu bloguito em tão pouco tempo (já são quase 1000 visualizações). Não imaginava quão grande era esse universo do artesanato...entrei como xereta e me apaixonei!!! Apaixonei também pelas visitas, pelos comentários e por tantas amizades que mesmo tão distantes, a internet deixa tão pertinho. Senti o carinho e o apoio ao meu trabalho, o que me fez pensar em retribuir de alguma forma, e nada mais justo do que deixar que vocês mesmas escolham o que ganhar. Por isso faço aqui uma enquete o que vocês querem ganhar?? Há uma enquete na barra lateral do blog (porque eu não sei fazer a enquete de outro jeito...rs...) lembrando que esse é apenas UM dos itens a ser sorteados, tá? Haverá mais mimos que irei incluir e será feito pelo sistema Random..ok? Aguardo vocês e depois volto com o resultado, os mimos e o dia do sorteio!! Beijãoooo

2 comentários:

Micarla disse...

Boa tarde,parabéns pelo sucesso do blog,eu já votei na enquete e tô anciosa aguardando o sorteio,beijo e uma ótima semana.

Kika Perez disse...

Parabéns pelo blog e obrigada pela visita, vou começar entrar nas indicações de sorteio, vai que ganho alguma coisa... beijocas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...