quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Eduardo nasce hoje!!

Hoje não vim falar de artesanato, mas sim do maior sentimento do mundo: o amor de mãe. E hoje está chegando entre nós o Eduardo (meu sobrinho de coração). Que ele venha com muuuuita saúde e traga muita paz e amor que por nove meses aguardamos ansiosamente.! Seja bem vindo!!
E como homenagem, venho trazer um texto que recebi na minha primeira gravidez, e que por sinal é muito lindo e na hora não tive como conter as lágrimas...rs..e hoje dedico ao Dudu.
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Criança:
- Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus:
- Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Criança:
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus:
- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança:
- E o que farei quando eu quiser Te falar?
Deus:
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Criança:
- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus:
- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Criança:
- Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.
Deus:
- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:
- Oh Deus, estou a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.

E Deus respondeu:
- Você chamará seu anjo de... MÃE...

Um comentário:

Luciana Gomes disse...

Oi linda!
Vim aqui ver as novidades e te convidar p conhecer a musica destaque do mês no Vou-de-Blog. Passa la, ta bom? Bjinhos

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/musica-destaque-quanto-mais-perto.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...