quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tulipas de tecido

Pelas minhas andanças pela internet, descobri um PAP bem facinho de tulipas em tecido, e resolvi me aventurar por mais uma arte..amo aprender coisas novas e mais essa está decorando a minha casa. E ultimamente o azul e o lilás estão na minha lista de cores preferidas. Esse foi apenas um experimento, vou tentar caprichar mais na próxima...quem sabe me aventuro pelas vermelhas ou lilás..



Um comentário:

Claudinha disse...

Oi Érica, coisa boa é abrir o bloguito e conhecer uma nova amiga. Adorei sua visita, também sou das Blogueiras Unidas. Adorei seus trabalhos também. Acho que houve algum problema quando tentou me seguir, pq não te vi lá. Se puder, passa lá e tenta de novo. Eu já to te seguindo. Bj no seu coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...