quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Preciso de uma ajudinha...


Gente, ano que vem, eu faço 10 anos de casada, e eu e meu marido decidimos fazer uma festinha para os amigos mais íntimos que nos acompanharam e apoiaram durante esse tempo. Como não tivemos festa de casamento (apenas o civil), queríamos fazer uma “mini festa” meio de casamento, meio descontraída. Mas aí veio o X da questão: como fazer???? Fazer uma festa em um buffet é inviável, mesmo para poucos convidados, então faremos no salão de festa do prédio de uma amiga.
Já pesquisei muito, mas não acho muitas sugestões para esse tipo de festa. Alguém sabe como deve ser uma festa dessa? O que posso fazer para não ficar nem brega e nem “sem noção”??...rs...queria umas sugestões, tipo se fica feio fazer livro de assinaturas, lembrancinhas, enfeitar o local com flores..etc..etc..
Alguém me dá uns “helps”?????


2 comentários:

Anônimo disse...

Érica visitei um blog hj com algumas coisas sobre casamento. Acho q vc tem q fazer o q tem vontade, afinal são 10 anos né!! A diferença entre o brega e o chique é fazer as coisas com a sua cara. Até pq hj a maioria das festas são tudo iguais, tudo formatada. o blog é http://scrapbi.blogspot.com.br/
Tudo de bom pra vc!!
Lorena

Érica disse...

Obrigadão pela ajuda!...vou correndo ver e me informar do certo e do errado...rs..
bjks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...