quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meus presentes

Fim de semana passado foi especial por ser dia das mães (meuuuuu dia!!..rs..) e também porque ganhei presentes especiais de pessoas especiais. Do filho mais novo (2 anos) ganhei um montão de beijinhos e "te amo do tamanho do cééééuuu", da menina (8 anos), ganhei essa toalhinha pintada na escola dela, junto com uma cartinha lindinha, e do maridão ganhei minhas tão sonhadas luzes..meu cabelo ficou lindo. E como não sou fã de fotos minhas, vou só mostrar de costas...rs.. 



4 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

É tão bom ser mimada né...
Bjinhus carinhosos.

Patricia Chiaradia disse...

Lindo presentes!!!! É tão bom receber carinho!
Seu cabelo ficou lindo.

Bom Final de semana
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Ps: Novo post no blog

Stella Hoff disse...

Oi boa tarde, vim te convidar para conferir minhas novas almofadas de "Bichos do MAR"

www.stellahoffpatchwork.blogspot.com.br

beijos

Stella Hoff disse...

Oi boa tarde, vim te convidar para conferir minhas novas almofadas de "Bichos do MAR"

www.stellahoffpatchwork.blogspot.com.br

beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...