sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Idéias

Oi.. estou meio parada no tempo. Tenho uns trabalhinhos para fazer e não consigo terminar e também não consigo postar nada aqui..até minha amiga de troquinha está me esperando..(sorry..Cléo..), mas vou terminar a tempo sim!! Fim de semana já está chegando e vou tentar dar um "the end" em todos. Mas fica aqui a dica muito linda de um blog que acompanho: Copy e Paste. Essa é apenas uma idéia, tem muitas outras muito legais lá pra quem ama os tecidos - assim como eu - por em prática. Comprei um tablet (meu sonho!!), e agora preciso de uma capinha, de tecido, lógico...e lá já me inspirei. É só clicar AQUI.




2 comentários:

Paixão em criar disse...

Olá
Criámos um fórum para quem faz artesanato, no forumeiros e gostaríamos muito que viesses juntar-te a nós:
http://artetrazendocor.foruns.com.pt
Para quem gosta de fazer qualquer tipo de artesanato apostamos que vai gostar.
Aqui podes mostrar o que fazes, ver Pap´s, moldes, entrar em trocas, leilões, dar-nos a conhecer onde comprar o material, “conhecer” outras pessoas com o mesmo gosto pelas artes, locais onde irá haver feiras…
Será que contamos contigo?!

A Administração
Maria & Paixão em Criar

Penha Albert disse...

Oi Érica,
Fiz uma postagem sobre a nossa troquinha, com link para seu blog.
Gostaria de saber se vc recebeu o pano de prato e se gostou.
Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...