quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minha caixa de tintas

Hoje trago a caixa que pintei para mim mesma. Estava sem lugar para guardar minhas 500 tintas...rs..aí pintei essa caixa. Como era para mim, não pintei a parte de dentro (por isso não tirei fotos de dentro). Mas para falar a verdade, acho que calculei mal..vou ter de comprar mais umas outras duas porque ainda tem vidros de tinta espalhada pela casa...rs...Olhe esse papel que coloquei na tampa..não é um mimo? Quando cheguei em casa depois de ter comprado o papel, é que vi que tinha os passarinhos juntinhos. Amei!!



5 comentários:

AnaCristina disse...

500???

Cantinho da Aracy disse...

Super linda sua caixa Erica, parabéns.
Obrigada por sua visita e carinho. Beijos no coração

Adriana Holanda Tavares disse...

BOM DIA QUERIDA, PASSEI PRA AVISAR QUE JÁ FIZ O SORTEIO DA TROQUINHA DE BONECAS DE PANO... E QUE TENHA UMA SEMANA DE PAZ E LUZ. JÁ MANDEI E-MAIL PRA VC COM SUA SORTEADA

Elisa disse...

Oi Érica querida.
Fiquei feliz por você ter gostado do meu trabalho. Agora estou fazendo bolsas em patch, cada dia invento uma coisa. Se você quiser, posso te enviar uma, me mande seu endereço, pois já o perdi. Meu e-mail é elisa.lu@hotmail.com. Só não te prometo pra esse ano, estou fazendo alguns pra dar de presente, mas no próximo ano te mando uma. Beijos. Você é muito querida.

Adriana Holanda Tavares disse...

QUERIDA JÁ ENVIEI PRA VOCÊ O E-MAIL COM SUA AMIGA SORTEADA NA TROQUINHA DE BONECAS DE PANO, PRECISO QUE VC CONFIRME QUE RECEBEU..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...