terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bolo de fraldas

Lembram que eu tinha falado que estava organizando um chá de bebê? Pois é..agora que já passou vou mostar um pouquinho de como ficou. Esse é o bolo de fraldas que a Fernandinha fez. Tenho de confessar que fiquei babando por ele...rs..ficou maravilhoso! Não é verdade???





Um comentário:

Celia Maria Pedretti disse...

olá, venho lá do BLOGUEIRAS UNIDAS, conhecendo os blogs que fazem parte dessa parceria maravilhosa. A cada visita me encanto com a diversidade e a criatividade das pessoas. Me encanta tudo.... Seu blog é simplesmente lindo e o conteúdo dele então nem se fala, P A R A B É N S. Estarei sempre por aqui para ver as novidades e comentar, pois eu já estou te seguindo. Fica o convite para você conhecer o meu, e quando estiver por lá não esqueça de deixar seu recadinho, ok?? Então te espero.....


Grande abraço,


http://celiarteartesanatos.blogspot.com
nº 64 da lista

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...